Resenha de domingo #05
![]() |
Hoje, desse aí, teve oito |
Após uma madrugada de intensa chuva, começamos a partida com um campo com algumas poças de lama, o que não prejudicou tanto. E se por um lado o futebol não foi tão bonito de ser ver, por outro, contamos com um jogo de muitos gols (8 no total) e um merecido empate por 4x4.
E quem começou avassalador dessa vez foi o Vermelho. Felipe Espinha aproveita o contra-ataque, dribla os dois zagueiros e toca na saída de Henrique Luciano, marcando seu primeiro tento na partida. O gol anima o artilheiro, que não satisfeito, ainda faz o segundo: Após Erik cobrar escanteio, o mago aplica um meio voleio, aumentando o placar. A lapada parece enfim acordar a equipe de "blue", que parte pra cima tentando evitar uma goleada. Janio chuta de longe e a bola vai fraquinha, quicando na frente de Henrique. O arqueiro, desatento no lance, a vê batendo na trave e sobrando no pé de Arnaldinho, que gira e bate, marcando assim o 1º do Azul.
O primeiro tempo termina, e o Vermelho entra com uma formação mais ofensiva, o que resulta logo no 3º gol do colorado, marcado dessa vez por Aless. Nervoso em campo, o Azul parte pro tudo ou nada, tentando diminuir a diferença. E consegue: Luciano Pina cobra a falta com um forte chute à baliza vermelha e põe mais tempero na partida. O equilíbrio toma conta do jogo, com várias chances criadas e desperdiçadas pros dois lados. Por volta dos 20 minutos, Janio recebe a bola de Valério e chuta da grande área. Henrique dá rebote. Valério, voltando a pelada após quase um ano fora, aproveita e empata. O gol deixa o clima mais acirrado. Eis que C&A pega a bandeija e vira um garçom: Dá bom um passe pra Espinha fazer o hat trick. O 4x3 a favor da equipe Vermelha. Parecia enfim o resultado final. Parecia. Se não fosse o belo cruzamento de Arnaldinho para Ratinho. O atacante, que havia desperdiçado grandes chances no jogo, dessa vez não vacila e cabeceia forte pro gol, empatando mais um vez. O Vermelho, ainda teve a oportunidade de sair vitorioso no final, mas Espinha acaba desperdiçando e o empate acabou sendo justo, devido ao equilíbrio dos times e as chances criadas por ambos.
Qual a música?
Devido aos 3 gols, Espinha ganha a chance de pedir uma música. Como o artilheiro não se pronunciou quanto ao seu desejo, deixamos aqui uma sugestão, inspirada nos comentários de Luciano PM. Abraço e até domingo!
Comentários
Postar um comentário
1. Digite seu comentário.
2. Na caixa Comentar como: selecione o perfil Nome/URL.
3. Escreva apenas seu nome.
*Comentários anônimos e ofensivos serão excluídos.