Resenha de domingo #21
![]() |
Não tem desculpa, a placa já tinha avisado! |
Hoje o dia foi Azul. Com uma grande atuação de Diogo Tubarão (também atende por Tubarão-bode), o time de blue aplicou impiedosamente 9 brocadas na rede adversária. Mesmo assim, o placar elástico não condiz muito com o que vimos em campo.
O time Azul começou melhor a partida. Com 10 minutos da etapa inicial, Diogo Tuba assinalou 2 tentos, ambos após vaciladas de Jorge. O time Vermelho bem que tentou reagir, mas as chuteiras usadas por Wilker teriam descalibrado
Começa a segunda etapa e o Vermelho, pensando em talvez preservar seu atacante, promove uma curiosa tática: rodízio de gols perdidos. Cada atleta rubro dá sua parcela de chances desperdiçadas. E assim o jogo segue, bola vai>perde gol>bola vem e ... PÊNALTI! Wilker é derrubado a menos de nove passos pro gol e cede seu direito de cobrar a penalidade para Mauro. O irmão mais velho de Neto Baiano converte e pergunta ao árbitro:
- Falta quanto tempo?
- 8 minutos...
-Dá pra empatar!
O renascimento do time Vermelho não vinga, e como um goleiro só não faz reação, o Azul aproveita o Saara que tinha na zaga Vermelha e faz mais cinco gols, sendo dois de Espinha (cheiro de Gol) que assim como Tubarão, bateu de terno. Final de partida, 9x2 pro Azul.
Artilheiros pedem música:
Já que Tubarão se absteve de pedir música, o blog faz essa homenagem ao artilheiro de barbatana.
Espinha teve um pedido bem peculiar, dedicando essa música a uma pessoa. Pra quem terá sido?
Boa semana e até domingo!
Show de Bola.
ResponderExcluir