Resenha de domingo #41
![]() |
Goleada vermelha no ritmo de Tango |
Em ritmo de tango, o Vermelho dominou a partida de hoje, e precisou apenas do segundo tempo para fazer isso. Mal começou o jogo e a primeira investida do Azul foi gol: Janio pensou que a barra era de futsal e aceitou um chute de Jean que foi no meio do gol, raspando na trave de cima. Passado a lambança, o Vermelho conseguiu o empate. E foi com ele, ele mesmo: DERLEY. Júnior lança alto para o artilheiro, a bola que parecia ir para fora toma efeito e vai caindo dentro da barra, por cima de Henrique. O goleiro faz a defesa parcial mas não evita o faro de gol do centroavante oportunista. O jogo seguia parelho até que o pequeno Rato dispara pela linha de fundo para alcançar a bola e ela sai antes dele cruzar. Janio e Roberto esperaram o apito do juiz que não veio e Mauro Baiano toma a frente do zagueiro e empurra pra rede. Mais uma bobeira que fechou o placar do primeiro tempo.
Na etapa final, as mudanças deram mais fôlego aos dois times, entretanto, foi o time colorado que embalou: Depois de 3 grandes chances de gol, Carlinhos cruza com precisão na cabeça de Ney. A virada veio depois com Espinha, aproveitando um bate-rebate na zaga de blue. Seguro na zaga e bem postado no meio-campo, não demorou muito para o Vermelho esticar o placar e consolidar a vitória. Aproveitando um Azul confuso e desmotivado, Wilker marcou 2 bonitos gols, Espinha fez o hat-trick e Carlinhos fez um belo gol num chute de fora da área, encobrindo o goleiro Dodô, este que ainda foi pra linha e conseguiu marcar o de honra num belo petardo rasteiro.
Destaques:
A zaga colorada deu conta do recado na segunda etapa. Contando com Derley no gol e Paulinho e Cleyton no miolo de zaga, Carlinhos desafogando na lateral e Jorge fechando a cabeça de área.
Na frente, boas apresentações de Ney, Wilker e sobretudo de Espinha. O cheiro de gol voltou, jogou meio tempo e mostrou que o faro continua o mesmo, marcando 3 vezes e voltando para a disputa da artilharia.
Azul:
Henrique (Jorginho, Dodô, Jorginho),Dadau, Cinho, Leo (Betinho), Amilton (Jorginho, Dodô), Jean (Binho), Roninho (Hugo), Ratinho, Mauro (C&A)
Vermelho:
Janio (Derley), Carlinhos, Paulinho, Amarelo (Janio), Jorge, Júnior, Roberto (Cleyton), Wilker (Filipe Espinha), Derley (Ney)
Gols:
Jean, Mauro e Dodô (Azul)
Derley, Ney, Filipe Espinha (3), Wilker (2), e Carlinhos (Vermelho)
Arbitragem:
Luciano Pina
Cartões:
Amilton, Jorge, Espinha e Wilker
Placar Final:
Azul 3 x 8 Vermelho
Música:
Espinha dedicou sua música ao parceiro Arnaldinho, que foi pra Argentina à procura de Tango e reforços. Créditos também Jorginho, profundo conhecedor do patrimônio musical argentino, que indicou esse sucesso!
Boa semana a todos e aquele abraço!
Comentários
Postar um comentário
1. Digite seu comentário.
2. Na caixa Comentar como: selecione o perfil Nome/URL.
3. Escreva apenas seu nome.
*Comentários anônimos e ofensivos serão excluídos.