Resenha de domingo #58

O Vermelho no domingo: Morreu, levantou e andou

De volta do mundo dos mortos. Depois de ser fuzilado, esperando apenas a missa de sétimo dia, o Vermelho conseguiu levantar da tumba. Pra se ter ideia, nem havíamos chegado na metade da primeira etapa e o Azul bailava em campo com um 3x0 fácil, anotados por Paulinho, Mauro e Carlinhos. Em virtude de tanta fragilidade adversária, o time de blue deixou a pá de lado da cova, afrouxou na marcação e folgou também no ataque, permitindo assim que o adversário semi-morto tirasse a terra do rosto e ressuscitasse. O Vermelho descontou com Rato e por pouco não empatou, graças as boas defesas do improvisado goleiro Ewerton.

Ainda com boa vantagem, o time Azul voltou com mudanças no segundo tempo. Hugo, por exemplo, decidiu jogar bola por 15 minutos e numa só jogada driblou três marcadores do Vermelho. Porém, a saída de Amilton, destaque do Azul no primeiro tempo (isso é sério), desmontou o meio de campo e foi aí que o Vermelho levantou: Lucas e Ratinho marcaram pro Vermelho, Espinha botou o Azul novamente na vantagem e Amarelo empatou graças ao peru de natal Sadia engolido pelo goleiro dos blues. Para sacramentar o renascimento, o Vermelho virou numa inesperada tabocada, lá quase do meio-campo, que Lucas deu em direção a barra do Azul. A bola encobriu Ewerton e caiu no ângulo. A regra diz que cagada vale e com esse gol o time de Vermelho matou o jogo.

Gols:
Azul: Paulinho, Mauro, Carlinhos e Espinha
Vermelho: Rato (2), Amarelo e Lucas (2)

Placar:
Azul 4 x 5 Vermelho

Bônus
Aí vão os vídeos do grande clássico Brasília x Bode. 3 jogos, com os melhores momentos, recheado de comentários sempre precisos e sinceros. Versão pra toda família!


Semifinal 1

Semifinal 2

Final

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3