Resenha de domingo #66

Luciano Pina: Xerifão da zaga e produtor de cera nos momentos oportunos

Tudo igual neste domingo. O domínio colorado que existiu na primeira etapa se inverteu pro time de blue. O primeiro tento foi marcado por Amarelo, só que pro Azul. O segundo gol veio de um chute a média distância de Roninho. Foi preciso uma cobrança de falta para o Vermelho encostar no placar, através de um canudo de Espinha. De falta também saiu o terceiro gol do Vermelho. Precisamente dos pés de Luciano Pina. A taboca ainda desviou na zaga antes de entrar no gol.

Na etapa final foi a vez do Azul ditar o ritmo. Paulinho marcou de cabeça após escanteio e Ratinho contou com um desvio na zaga pra empatar pro time de blue. Rodrigo botou o Vermelho novamente na frente com um belo chute. Novamente na vantagem, a cera voltou pro lado Vermelho, protagonizada pelo zagueirão Luciano Abelha Pina. E entre esse lenga-lenga coube a Espinha cravar mais um gol e fechar o placar com o empate.

Escalação:
Azul: Janio (Dodô), Paulinho, Dodô (Janio), Carlinhos (Tôta), Amilton (Binho), Arnaldo (Tubarão), Jota Felipe (Luciano PM), Filipe Espinha e Ratinho.
Vermelho: Rodrigo (Erick), Luciano Pina, Sinho (Roberto), Rafael (Betinho), Léo, Jorge (Geovane), Amarelo, Mauro (Jorginho) e Roninho (Rodrigo)

Gols:
Azul: Filipe Espinha (2), Ratinho e Paulinho
Vermelho: Amarelo, Roninho, Luciano Pina e Rodrigo

Placar:
Azul 4 x 4 Vermelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3