Resenha de domingo #02

O xilique do dia foi a nova bola.

Pelada disputada, ânimos acirrados e clima quente (créditos ao sol que fez hoje). Embate de muitos gols: 8, no total. Mas quem pensa em equilíbrio, o jogo pertenceu praticamente a um só time. O Azul se vinga da derrota passada nos acréscimos e aplica uma goleada na equipe Vermelha.

Logo no começo do jogo, o agora zagueiro Fernando Biu recebe a bola na grande área e chuta. A nova e polêmica bola passa por todo mundo e entra. O gol deixa o Vermelho afobado, que logo leva o segundo: Ratinho amplia, colocando a bola no ângulo. Não satisfeito, ainda faz o 3º, após passe de Janio. A provável goleada fez o Azul relaxar, e foi aí que o Vermelho aproveitou para encostar no placar. Primeiro, Filipe Espinha sofre o penalti que ele mesmo converte, no canto direito de Jorginho. Logo depois, marca novamente, de cabeça, após escanteio. A reação do Vermelho para com o gol de Janio, que aproveita o passe de Ratinho e amplia o marcador. 4x2 para o Azul e fim do primeiro tempo.

Na etapa final, o Vermelho volta do vestiário com modificações. Paulinho e Aless entram para reforçar a equipe e tentar encostar no placar, mas quem faz é o Azul, com Derley. Inspirado no saudoso Socrátes, ele completa pro gol de calcanhar. A partir daí, um show de defesas e gols perdidos. Jorginho e Henrique Luciano fechavam seus respectivos gols e os atacantes também contribuiam pra isso. Mas Ratinho, a fim de pedir uma música no fantástico, aproveita a cobrança do escanteio e faz o terceiro dele, de cabeça, no cantinho. O Vermelho se lança pro ataque e dá chances a mais um gol do Azul. Janio recebe de Pindoba e bate. Luciano Henrique não segura e a bola vai devagar pro fundo do gol. O 6x2 até que poderia esfriar a partida, se não fosse o escaldante sol das 10h. Hoje, até um camelo estilaria. O Vermelho ainda criou boas chances, mas não conseguiu marcar e voltou pra casa com um consolo: Perdeu, mas pelo menos ganhou na sena.

Ficha do jogo:
Azul:
Jorginho, Fernando, Roberto e Litinho, Júnior (Derley), Luciano PM e Pindoba, Janio, Ratinho
Vermelho:
Henrique Luciano, Rafael, Tôta, Binho (Paulinho) e Pedro (Betinho), Amilton e Jorge, Ronaldino (Aless) e Espinha

Gols: 

Azul: 6
Fernando, Ratinho (3) e Janio (2)
Vermelho:  2
Filipe Espinha (2)

Comentários

  1. Abraços a todos que compõe esta família, deixando bem claro que este ano ainda não perdi nenhuma partida, agradeço a Deus por permitir que isto aconteça e ao meu time, que cada um, apesar do sol escaldante aguentou até o fim garantindo mais esta vitória.

    Antes de começar a partida, o profeta (PINDOBA) disse "Fernando hoje tu vai fazer um gol na tua posição de zagueiro".

    Após o apito inicial com menos de 3 (três) minutos de jogo a bola cruza pela minha frente e como não de costume (porque prefiro lançar para os atacantes) chutei cruzado da direita para a esquerda onde neste percusso a bola passou por todos e no "corta luz" do amigo Jânio não deu para o goleiro "Henrique" e a bola foi para o fundo da rede (CARIMBA GODÓI QUE O GOL FOI LEGAL).

    Depois de tanto reclamar para que haja premiação (entrega de medalhas presta atenção Jorge isto é evolução) por posição, recebi do amigo Jorginho um apelido de um personagem dos quadrinhos muito famoso MUTLEY (Corrida Maluca) o qual com carinho deixo como imagem do meu perfil.

    E-mail: fernandogasppar@hotmail.com
    Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100002951140107

    ResponderExcluir
  2. fernando realmente acertou em chamar de "família". temos que destacar a atuação de fernando (MUTLEY)principalmente no segundo tempo que anulou espinha .parabéns ao pessoal do blog.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1. Digite seu comentário.
2. Na caixa Comentar como: selecione o perfil Nome/URL.
3. Escreva apenas seu nome.

*Comentários anônimos e ofensivos serão excluídos.

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3