Resenha de domingo #03

Hoje foi mais ou menos assim

Sábado de sol, tempo bom durante o dia... Tudo conspirava a favor de mais um domingo de praia e de pelada. Só não contávamos com a principal personagem do sábado à noite: A chuva. O toró que caiu horas antes da partida encharcou o gramado campo e foi o motivo de atraso do jogo. Depois dos atletas realizarem as obras de escoamento de boa parte da água, a pelada começou por volta das 9h.

O Vermelho começa com a bola e Janio vacila 2 vezes. Primeiro, ele não houve Jorginho apitar o início da partida e perde a bola pro Azul. Depois, ao tentar recuperar a pelota, inaugura o show de quedas que tomou conta do jogo. Com metade do campo cheio d'água e a outra metade cheio de lama, além de um jogador a menos de cada lado, o jogo foi sujo e aberto. O primeiro lance de perigo partiu do lado vermelho, que contou com atacantes improvisados. Foram poucos chutes que não levaram tanto perigo para o goleiro Henrique. Escorregões e risadas à parte, o Azul é quem abre o placar: Tubarão, adaptado a lagoa que tinha no lado direito do campo, aproveita o bate-e-rebate na zaga adversária e faz seu gol. Depois do primeiro tento, a partida segue com contra-ataques pros 2 lados, mas sem gols.

O segundo tempo inicia com o Vermelho tentando empatar na base da raça. Sem sucesso. O Azul não se faz de rogado e arrisca uns contra-ataques. Também em vão. O placar só mudou na metade da etapa final, quando Betinho é empurrado por Luciano Pina e o pênalti é marcado. Rafael bate e empata pro Vermelho. O jogo volta a mesma rotina: ataque/lama/queda/defesa. Chances pros dois lados. Mas, já chegando ao final do partida, Luciano Pina cruza a bola pra Espinha. A bola passa por ele, pelo zagueiro, pela lama e pelo goleiro, e vai pro fundo das redes. 2 x 1. Final do clássico, vitória pro Azul, derrota pro Vermelho e tristeza pra quem vai lavar o material de jogo.

Ficha do jogo:
Azul:
Henrique, Dadau, Luciano Pina e Diogo Tubarão, Luciano PM, Ricardo, Binho (Espinha) e Ratinho
Vermelho:
Derley, Tôta, Fernando, Roberto e Betinho, Rafael, Jorge (Jorginho) e Janio
 
Gols: 
Azul: 2 
Diogo Tubarão e Luciano Pina
Vermelho:  1
Rafael

Comentários

  1. Jânio, tá melhor que Galvão Bueno !!!!
    `
    É PROFISSIONALLLL !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Filipe ( EsPinHa )... Cheiro de Gol14/03/2012, 14:21

    depois da palhaçada de jorge em querer me barrar... entrei e meu time ganhou.

    concordo com a diretoria em chegar todos cedo + do mesmo jeito que sou da pelada e fui punido eu tenho o mesmo direito de perticipar da reunião que jorge fez lá no centro de campo pq eu participo da pela e era pra ser chamado tbm pela diretoria... do mesmo jeito que eu cheguei tarde eu tenho o mesmo direito tbm pq fernando chegou de 7:30 e foi o 12º então quem chegou depois foi igual a mim viu seus fuleiros que num me deram a vaga... + domingo vou cedo e vou fazer gol concorco em que tds cheguem cedo sim.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com Filipe (Espinha) e afirmo cheguei as 07:30h e fui o 12º da lista ou seja quem chegou depois deveria ficar de fora e só entrar se dessem a vaga essa é a verdade de acordo com o REGULAMENTO viu (JORGE).

    Na minha opinião tendo em vista que foi um dia de muita chuva pela madrugada e que outros entraram mesmo chegando após 07:30h jogaram então como Filipe e Wellington (C&A) chegaram por último e dava pra jogar 8x8 acho que entrava Jorginho e Filipe, já C&A apitava no segundo tempo sairia Filipe para apitar e entrava C&A.

    Conclusão NÃO HOUVE USO DA REGULAMENTO, houve falta de bom censo para os companheiros (Filipe e C&A) que chegou atrasado igualmente aos outros. "A REGRA NÃO FOI APLICADA"

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1. Digite seu comentário.
2. Na caixa Comentar como: selecione o perfil Nome/URL.
3. Escreva apenas seu nome.

*Comentários anônimos e ofensivos serão excluídos.

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3