Resenha de domingo #11

DESAFIO: Ache na foto os dois diretores que se propuseram a colocar a rede
Agora não tem mais desculpas. Passado o período de sol forte, não tem como justificar um futebol fraco. O clima agradável permitiu mais um jogo disputado do início ao fim, principalmente no segundo tempo. Com um placar apertado, o Azul obtém mais uma vitória.

O jogo mal começa e o Vermelho marca: Arnaldinho faz boa jogada no meio e toca pra Ratinho, livre, chutar cruzado e anotar mais um tento pra disputa de artilheiro de 2012. O Azul tenta manter a tranquilidade, mas os passes errados pareciam amaldiçoar todos os atletas de blue. Jogando contra o vento, o Vermelho atacava de maneira tímida, causando pouco perigo ao arqueiro Derley. Eis que a "caixinha de surpresas" do futebol cai sobre o 1º campo do Pina: Ronaldino, atacante do Azul, que até então era o favorito a levar o título de carcará do dia, toca a bola de costas para a barra, após rebote da zaga vermelha. A pelota vai de encontro a Fernando Bio. O zagueiro/fotógrafo escora de cabeça e de ombro, rasteirinho, empatando a partida. O primeiro tempo termina 1x1.

A etapa final começa com poucas substituições, porém  foi o suficiente pra mudar o ritmo da partida. O Azul, dessa vez contra o vento, é quem marca primeiro: Betinho chuta rasteiro, faz o gol do vira, tira a camisa e leva a custo zero um amarelo. O gol abre a porteira da zaga Vermelha: Valério cobra lateral na cabeça de Aless, que tem o pequeno esforço de empurrar pro fundo da rede. 3x1. Janio lança pra Carlinhos, que toca de cabeça para Valério. O centroavante corta o zagueiro e chuta por debaixo de Henrique Luciano. 4x1. A alegria tomava conta do Azul, que de tão descontraído teve a "proeza" de perder ótimas oportunidades. Os vacilos dos atacantes azuis contagiou os companheiros de zaga, e o perdido time de red conseguiu diminuir. Primeiro com C&A, que aproveita a boa jogada de Arnaldinho e a antecipação do goleiro Erick, tocando de cabeça por cobertura. Logo depois, C&A marca mais um. Os gols não foram o suficiente pra acordar o Azul, que ainda tomou sufoco nos instantes finais. Nada que alterasse o placar e impedisse a seleção de blue sair vencedor.

Em pé: Diogo Tubarão, Luciano, Derley, Geovane. Agachados: Ratinho e seu filho

Comentários

  1. Posso dizer que pela primeira vez na pelada houve "ombridade", pois quando fui cabecear errei pegou no ombro e a pelota entrou para felicidade do time azul, aproveito para agradecer ao meu time que com o seu empenho conquistou mais uma vitória.

    ResponderExcluir
  2. JÂNIO!!! GOSTARIA QUE VOCÊ PORTASSE A FOTO DO TIME QUE GANHOU QUE TE ENVIEI JUNTAMENTE COM AS DUAS FOTOS ACIMA!!!

    POIS OS MESMOS TEM O DIREITO VER SUA IMAGEM E LEMBRAR OU MOSTRAR PARA SEUS AMIGOS E FAMILIARES QUE MUITAS VEZES NÓS DEIXAMOS EM CASA CONTRA SUA VONTADE PARA IRMOS JOGAR.

    SERIA IMPORTANTE TIRAR FOTOS DOS DOIS TIMES, MAIS INFELIZMENTE ALGUNS DO OUTRO TIME ACHOU QUE ERA "FRESCURA" E NÃO QUIZ, NÃO RESPEITANDO O DIREITO DE QUEM QUERIA, NÓS SOMOS UM GRUPO E DEVEMOS SER UNIDOS NOS PEQUENOS DETALHES. O QUE POSSA PARECER PEQUENO AOS OLHOS UM, PODE SER GRANDE AOS OLHOS DE OUTRO.

    VEJO TAMBÉM QUE NUNCA MAIS HOUVE COMENTÁRIOS NO BLOG???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernando, a foto do time Azul que vc tá falando está na página de "Fotos". Coloquei lá pq a parte de notícias é atualizada constantemente, o que não acontece na seção de "Fotos".

      Excluir

Postar um comentário

1. Digite seu comentário.
2. Na caixa Comentar como: selecione o perfil Nome/URL.
3. Escreva apenas seu nome.

*Comentários anônimos e ofensivos serão excluídos.

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3