Resenha de domingo #12
![]() |
O juiz nem quer ouvir o que falam da mãe dele |
Assim como a final de Pernambucano, o embate de hoje foi recheado de emoções. Antes de começarmos com a resenha, fica registrado aqui a homenagem feita às mães de todos os peladeiros, que frequentemente sofrem com os xingamentos dos colegas mais exagerados. Foi ótima iniciativa da diretoria, que sorteou duas lembranças para as genitoras dos atletas. Os contemplados foram Jorge e David.
Voltando a peleja, o clima de decisão entre Sport e Santa foi levado pro nosso campo. Muita disputa e reclamação por todos os lados. Assim como nos jogos do Pernambucano, os árbitros sentiram na pele e nos ouvidos as contestações dos dois times. Igualmente reclamões, o Azul e o Vermelho protagonizaram um clássico cheio de gols. 3 pra cada lado. O primeiro foi do time de blue: Arnaldinho, de falta, coloca no ângulo de Henrique Luciano. Não demora muito e o Vermelho empata com Tubarão, que chuta rasteiro no canto de Henrique. Depois disso, gol fechado. Os dois arqueiros começavam a fabricar belas defesas, tornando-se os destaques do jogo, embora mais gols estariam por vir.
Começa o segundo tempo e com ele as alterações de praxe. Se na etapa inicial o Azul levava uma pequena vantagem, dessa vez o time colorado é quem passou a ditar o ritmo. Por volta dos 10 minutos, Valério faz boa jogada e corre pra área. A bola é cruzada em sua direção, e ele acerta um bonito chute, de primeira. Antes que o Vermelho fizesse mais um e liquidasse a partida, o Azul empata. Gol de quem? dele: Derley. O contestado pivô recebe a bola de costas pra barra e chuta de voleio, marcando o tento e botando as críticas no bolso. O Azul consegue ainda o vira: Ratinho recebe o lançamento, domina de peito e chuta forte. A equipe de red não desiste e consegue o empate, com Aless, que no momento lidera a artilharia da pelada. O empate por 3x3 continou até o fim do jogo, deixando grito de vitória e o choro da derrota pro outro domingo.
Comentários
Postar um comentário
1. Digite seu comentário.
2. Na caixa Comentar como: selecione o perfil Nome/URL.
3. Escreva apenas seu nome.
*Comentários anônimos e ofensivos serão excluídos.