Resenha de domingo #23

Vestiário do Campo 1 do CT do Pina,
com fácil acesso a Av. Boa Viagem

Hoje, os atletas deram sua contribuição em homenagem ao Dia das Mães. Quem conseguiu, marcou o seu gol e quem não pode fazer pelo menos entregou alguns. Foram 7 gols no total.

O time de blue começou na vantagem, numa belíssima cabeçada de Dodô, zagueiro do Vermelho. E pra ele vai o prêmio de Gol contra da rodada. 10 minutos depois, o Azul amplia com Binho, que ganha na disputa de cabeça com Dodô. O Vermelho bem que tentou algo, mas levou o terceiro, de pênalti, sofrido e cobrado por Wilker. O meia Amarelo ainda conseguiu descontar pro Vermelho, fechando a primeira etapa em 3x1.

Após o show do intervalo, as peças de reposição deram mais ânimo ao time colorado. O time de Azul perdia o ímpeto, e viu a vantagem diminuir, com Hugo, que no estilo Robben puxou pra esquerda e soltou o petardo na linha imaginária da grande área. Sem chances pro goleiro Henrique, hoje pós-graduado em cera. O time de Azul marcou mais uma vez, com Wilker aproveitando o rebote do goleiro Henrique Câmara, que ainda conseguiu desviar o segundo chute. O Vermelho via mais uma goleada surgindo e tratou de ir pro abafa. Após 27 escanteios, conseguiu diminuir numa escorada de canhota de Mauro Baiano, que não ficou frescando. O placar de papel anotava 4x3 e estávamos chegando nos acréscimos. No final, o relógio já marcava 47 minutos e 38 graus na sombra, quando o time de Vermelho teve a chance de quebrar a sequência de derrotas. E quando menos se acreditava, quando a esperança já agonizava dentro de campo e a vitória ia se confirmando para o Azul... 

Não saiu porra nenhuma nada.

O juiz apita e encerra a partida. Mais uma derrota para o Vermelho, que entra na Zona de rebaixamento e pode ceder sua vaga ao time de Amarelo. Ou Verde. Ou dos sem camisa. Qualquer time que consiga pelo menos ganhar uma.

Após a partida, a diretoria realizou um sorteio ainda nos vestiários, dando aos contemplados uma lembrança para as mamães, vós e esposas dos próprios e desejando um feliz Dia das Mães a todos que fazem da nossa pelada sagrada um dia de alegria e descontração. 

Até domingo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3