Resenha de domingo #24

Pela grande atuação neste domingo,
Henrique garante sua vaga no álbum da pelada.
Quem será figurinha da semana que vem?

Incontestável: O mês de maio foi Azul. Em mais uma partida, o time de blue conseguiu sair vitorioso. Nos últimos 4 jogos, 3 vitórias e um empate. O Azul bateu o Vermelho com 8x2, sendo uma de terno e duas de carroça. Há de alertar que o placar elástico não reflete bem a superioridade em campo. O time Vermelho tentou, mas não conseguia finalizar com a mesma competência que seu adversário. Com isso, a rivalidade continua aumentando, polarizada no embate que tomou o foco das últimas rodadas: Jorge x Azul. O falastrão presidente e meia, junto com seus companheiros, amarga mais uma derrota e o tabu só faz aumentar. 

Apesar de jogar fora de casa, o Azul logo abriu o placar, com um canário sem asa de Caio que bateu na trave, quicou dentro do gol e foi pra fora. Depois do primeiro tento, veio o segundo e o terceiro, com chute cagado de Paulinho Pereira e novamente Caio. O Vermelho descontou com Jorge, fechando o primeiro tempo em Vermelho 1x3 Azul.

Com o placar favorável, o time de blue jogava recuado, nos contragolpes. O Vermelho não converte em gols a superioridade, e leva mais um de Caio. o terceiro dele o quarto do Azul. Apesar de fazer o segundo gol, o Vermelho não conseguiu converter mais por culpa do goleiro Henrique, outro grande destaque do Azul. Arnaldinho e Nei marcariam ainda mais 2 e fechariam a conta. A crise Vermelha cresce e o poço parece não ter fundo. 

Artilheiro pede música
Mal tinha encerrado a primeira etapa e Caio já estava DE OLHO no pedido: Queria marcar o 3º. Conseguiu e aqui vai a música que ele pediu:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3