Resenha de domingo #31

Antes da força-tarefa, pelada esteve ameaçada de acontecer

Com pesadas pancadas de chuva pelo Recife no fim de semana, esse post ameaçou não sair hoje. Graças ao tradicional sistema de drenagem, aliado a secura ao empenho dos atletas em arar o campo e escoar o Capibaribe que transbordava no centro do palco, pudemos ver mais uma partida bacana com mais uma vitória colorada. Com isso, já são 3 lapadas consecutivas, deixando assim a freguesia com outra cor.

O jogo começou escorregadio, com chances e quedas para os dois lados. O gol começava a ficar maduro pro lado Azul quando Binho, numa cobrança de falta, coloca a pelota na cabeça de Paulinho, que sobe sozinho e de quengo marca o primeiro. A chuva voltou durante o primeiro tempo, mas a de gols não surgiu, encerrando a primeira etapa com vantagem para o lado vermelho.

Após a troca de lados, o segundo tempo começa com um grande desfalque pro lado Azul: o vento. Jogando contra o vendaval, o time de blue não teve condições de reagir. A favor da ladeira, logo o Vermelho conseguiu aumentar a vantagem, com Júnior aproveitando o rebote azul. O terceiro gol do Vermelho a câmera não mostrou e não dá pra registrar aqui de quem foi, mas depois disso Wilker descontou para o Azul com um chute rasteiro. No final, Mauro Baiano quase marca um belo gol olímpico.

*No outro jogo da rodada, aquele que rolou a tarde, tivemos uma vitória da Alemanha contra a Argentina, conquistando o tetra mundial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3