Resenha de domingo #45
![]() |
Vitória nas duas Brasílias e um domingo mais Vermelho! |
A resenha de hoje será vermelha. Uma dupla vitória colorada nesse domingo. E ambos com um resultado apertado. Pela manhã tivemos um grande jogo, com o time Vermelho começando o primeiro tempo melhor, abrindo o placar com uma tabocada de Amarelo. O time de blue, tal qual Aécio, logo encostou também, com mais um tento de Mauro Baiano. O empate técnico persistia até que a equipe de Dilma aproveitou a margem de erro da zaga tucana e desempatou com Ratinho.
No segundo turno, o Azul partiu pro ataque mas foi o Vermelho que fez o gol. Wilker recebeu na grande área e bateu no canto do goleiro. No tudo ou nada, o time Azul tentava lançamentos a esmo, conseguindo diminuir com Jorginho, que desviou de cabeça uma cobrança de falta. Ainda na vantagem, não demorou muito pra Wilker receber um belo lançamento e cabecear cruzado, ampliando o placar. O desespero bateu do lado Azul, que seguia atordoado na frente. Mesmo com Henrique operando o milagre do ano num chute a queima roupa de Espinha, o arqueiro colorado não teve sucesso na segunda tentativa do mago, que chutou uma cafofa defensável. A chance de empate esquentou os minutos finais, mas o tempo não foi suficiente e a vitória suada foi pro Vermelho, nas duas Brasílias.
Destaques
Wilker com o faro apurado garantiu a vitória colorada. No conjunto, o meio campo do Vermelho também saiu melhor na disputa.
Gols:
Azul: Amarelo, Rato e Wilker (2)
Vermelho: Mauro, Jorginho e Espinha
Placar final:
Azul 3 x 4 Vermelho
Só lembrando que Wilker pegou uma zaga "babinha" e ESPINHA (cheio de goga) pegou em bomba.
ResponderExcluirMeu destaque vai para o goleiro Henrique Que salvou o time, e Wilker pelo belo passe para o gol de Ratinho além dos dois gols.
Ótima vitória do vermelho, com um retorno com muito esforço após duas cirurgias e quase 60 dias de repouso.
ResponderExcluirContudo não tive o desempenho esperado fisicamente, mas deu para contribuir para os gols do meu parceiro de ataque Wilker.