Resenha de domingo #48

Prévias de um novo verão

Hoje cada jogador teve um sol pra chamar de seu. Num domingo escaldante de fazer a água dos cocos fervilharem no alto dos coqueiros, a única refrescância que tivemos foi a chuva de gols. 9 ao total.

O primeiro gol saiu rápido, mal deu tempo de fazer um aquecimento (como se hoje fosse preciso "aquecer"). O time Vermelho arma um contragolpe maroto, com Wilker e Caio. O primeiro espera a saída do goleiro para passar a bola para o segundo, que converte. Wilker cede o papel de garçom para Caio e fica responsável por marcar o segundo e o terceiro. O jogo ameaçava esfriar até que um fagulho de esperança faíscou no belo gol de Amarelo. O meia do time Azul driblou 2 e o goleiro antes de escorar pras redes. Tal fagulha transformou-se em labareda e incendiou de vez a partida com o atacante Rato, que se antecipou ao goleiro Henrique e de cabeça marcou o segundo.

No segundo tempo, as substituições de intervalo sugeriram mais folêgo aos times. Mas foi o Azul que se saiu melhor. Itamar empata a partida e o time de blue começa a dominar o jogo. Acuados em campo, os colorados se limitavam a defesa e a criar esboços de contragolpes, sem sucesso. Mesmo com a superioridade Azul foi o time de vermelho que conseguiu o 4º gol com Jean. A vantagem voltou e com ela um novo tento: Luciano Pina sai da defesa com a bola e após troca de passes recebe na grande área e chuta no canto rasteiro de Jorginho. Antes do apito final, Jean marcaria ainda mais uma vez, decretando a vitória do time Vermelho.

Destaque:
O astro-rei foi o assunto mais comentado na peleja. De fato, foi o que mais brilhou, seguido do gol de Amarelo, o mais bonito da partida.

Gols:
Azul: Amarelo, Rato e Itamar
Vermelho: Caio, Wilker (2), Jean (2) e Luciano Pina

Placar final:
Azul 3 x 6 Vermelho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3