Resenha de domingo #52

Cheiro de gol fez 43,8 pontos no Cartola e é a grande aposta para o clássico do dia 28. (Foto: Jorginho Braz)

Em clima de fim de ano, o time de Azul venceu com méritos o embate de hoje. O resultado deste domingo deixou o o último jogo do ano com cara de decisão. A greia vai ser grande para o #teambrasília ou #teambode. Ano passado, foi a seleção da Encanta Moça que levou a melhor. E nesse ano? Só saberemos no próximo domingo.

Voltando a partida, o time de Vermelho começou na frente com um gol tosco. Mauro executou um projeto de chute, Henrique se atrapalhou com o montinho artilheiro e aceitou. Na frente do placar com menos de 10 minutos, o time colorado começou a desperdiçar chances, o que já é um anúncio de que essas oportunidades iam custar caro. O time de blue tentava na base de lançamentos e roubadas de bola surpreender e assim fez o de empate com Espinha. O Vermelho desempatou novamente com Mauro, num bate-rebate dentro da área e Espinha tratou de empatar novamente a partida, num belo chute de primeira.

Na segunda etapa, o mago continuou "azulcrinando", e marcou o da virada. O time de Vermelho sofria pra finalizar com competência e o Azul trabalhava bem na base dos contra-ataques. Num desses, Jorginho toca de cabeça para Espinha fazer a quadra e aniquilar de vez a possibilidade de reação do Vermelho. A partir daí foi só segurar o resultado. 

A baixa do dia foi a contusão de Wilker. O atacante praiano sofreu uma torção no começo do segundo tempo e já está em tratamento. Sua presença para O 2º SuperBowl do Pina já foi descartada e ele aguarda os resultados dos exames para saber o grau da lesão. Boa recuperação, Wilker!

Gols:
Azul: Espinha (4)
Vermelho: Mauro (2)

Placar final:
Espinha 4 x 2 Vermelho

Música: 
O som pedido pelo mago é essa grande obra da música brasileira. 




Bônus pelos 4 gols:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3