Resenha de domingo #59


A tradicional resenha de domingo ficará um pouco de lado e fica aqui a mensagem e o total e incondicional apoio ao nosso amigo e companheiro de pelada Dadau. Numa travada normal de jogo e desprovida de qualquer intenção de machucar o colega, o voluntarioso defensor levou a pior e teve uma grave lesão. Como dito antes, uma disputa de bola comum mas que por pura infelicidade resultou numa contusão. Estamos na torcida para que a recuperação de Dadau seja ótima, tranquila, e que num tempo breve ele possa estar de volta conosco nesta pelada recheada de gols, greia, leves pitadas de futebol e sobretudo a amizade que cultivamos e colhemos nesses anos todos.

Antes de encerrar, agradecemos também a mais bela assistência que um peladeiro pode executar: a união. Agradecemos aqueles que foram de grande ajuda no momento, seja na presença e suporte ao amigo lesionado, ajudando a mantê-lo o mais tranquilo possível, seja na rápida e essencial providência em comunicar pessoalmente os familiares do atleta sobre ocorrido e nas mensagens de incentivo. Enfatizamos nosso irrestrito apoio também a outro grande amigo: Carlinhos. Um cara gente boa, querido por todos, leal e que sempre joga limpo. Como dito por unanimidade e pelo próprio Dadau, foi um lance acidental, sem culpa e muito menos intenção de ferir alguém. Lesões são riscos que existem em toda prática esportiva, sobretudo num esporte de contato como é o futebol. Nenhum atleta está livre disso.

Ficamos com a lembrança do objetivo principal, único e essencial que rega nossos encontros numa manhã de domingo: A união, o respeito e a amizade.


Uma forte abraço, Dadau, e uma ótima recuperação. Conte conosco pro que precisar.

A todos os amigos e companheiros, nosso muito obrigado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3