Resenha de domingo #61

O zagueirão Paulinho, gestor na distribuição de apelidos da Pelada,
ganhou um pra chamar de seu

Uma bola, dois times e 10 gols. A rede balançou neste domingo e o resultado foi um empate aos 44 minutos do segundo tempo. Logo no começo, Henrique Câmara, o arqueiro do colorado, opera um milagre num chute à queima-roupa de Caio. O rebote fica com Azul e a sua segunda finalização encontra Betinho, que desvia a bola com a mão. O penal é assinalado e Filipe Espinha converte o primeiro. A reação do Vermelho vem em pouco tempo com Ratinho. E pouco também foi o tempo de empate. Paulinho e Caio colocam o Azul na vantagem e Mauro reduzir o prejuízo, de pênalti, ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa o Azul tomou a frente do jogo e do placar, fazendo o vira com Mauro e Ratinho. A reação não tardou e Espinha ativou o faro de gol duas vezes, devolvendo a virada. Mas, quando o relógio batia na casa dos acréscimos, Paulinho the Lacra, o zagueiro-mor e aspirante a colunista social, faz falta na quina da grande área. Arnaldinho bota a pelota na gaveta esquerda e fecha a conta de gols desta partida.


Gols:
Azul: Filipe Espinha (3), Caio e Paulinho
Vermelho: Ratinho (2), Mauro (2) e Arnaldinho
Música:
O artilheiro do dia e recordista da pelada com o maior número de gols no ano não deixou seu pedido de lado e indicou essa música pra ser a trilha sonora desta resenha.

Até o próximo domingo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3