Resenha de domingo #Especial fim de ano

A ilustre rapaziada que faz essa pelada acontecer

Na última peleja do ano, tivemos um colossal clássico BRABO (Brasília x Bode). Com um número recorde de participantes, aconteceu algo inédito na peleja dominical: uma pelada com 4 times e ainda tinha gente no banco! Com isso, a solução encontrada foi realizar 3 partidas, no modo mata-mata, com apenas um tempo de jogo. Assim, formou-se, por ordem de chegada, a seleção de Brasília 1, Brasília 2, Bode 1 e Bode 2. Ainda houve também a estreia do novo uniforme da pelada, que será usado nas próximas temporadas.

No primeiro lado da semi-final, a partida que pegou fogo: O time do Bode 1 colocou o cinturão da categoria Peso Morto contra o desafiante, o elenco da Brasília 1. Numa partida na velocidade 5, os times empataram no tempo normal e o time da Brasília venceu por pontos, nos pênaltis: 2x2 no tempo normal e 2x1 nos tiros livres. Destaque para Henrique, que defendeu o pênalti de Amarelo e possibilitou que Dodô marcasse o penal da vitória.

No segundo jogo, o time da Brasília 2 venceu com certa facilidade o combinado do Bode 2, com 3 gols de Espinha, o cheiro de gol. De tanto pedir música, o mago vai ganhar uma vitrola de presente.

Definidos os classificados, a final foi em clima de final de temporada, com os times 1 e 2 da Brasília disputando o cobiçado Troféu Derley de Ouro. O time 2 disparou na frente com 2 gols de Espinha, artilheiro do torneio. Porém, o mago teve que sair por sentir desconforto nas costas e a partir daí foi a brecha que o Brasília 1 teve para diminuir e empatar a partida. Novamente nos pênaltis o Brasília 1 se deu melhor e sagrou-se campeão.




Brasília 1 (1º Lugar)
Em pé: Henrique, Arnaldinho, Paulinho, Rafael e Sinho.
Agachados: Dodô, Ratinho, Janio e Caio.




Brasília 2 (2º Lugar)
Em pé: Jorginho, Jean, Filipe Espinha, Cleiton, Binho e Henrique.
Agachados: Derley, Luciano PM, Betinho e Geovane.



Bode 1 (3º Lugar)

Em pé: Luciano Pina, Jorge, Amilton, Henrique Câmara e Amarelo.
Agachados: Carlinhos, Léo, Lucas e Júnior.


Bode 2 (4º Lugar)
Em pé: Mauro, Dadau, Jota Felipe, Ney e Rodrigo.
Agachados: Henrique, Itamar, Tubarão e Tôta


Vídeo do gol



Vestiários











Comentários

Postar um comentário

1. Digite seu comentário.
2. Na caixa Comentar como: selecione o perfil Nome/URL.
3. Escreva apenas seu nome.

*Comentários anônimos e ofensivos serão excluídos.

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3