Resenha de domigo #29

Espinha faz a trinca e ganha figurinha de outra cor

É com pesar que informamos que hoje a tranquilidade que imperou a agradável partida da semana passada perdeu vez para o frequente bate-boca que vem sujando nossas manhãs de domingo. Ainda mais com as divididas ríspidas potencializadas desta vez pelo campo escorregadio. Deixando os latidos de lado e voltando ao objetivo inicial, que é uma pelada limpa e amistosa, vimos uma ótima atuação do time colorado, sobretudo na segunda etapa.

O primeiro tempo começou com o gol Azul. Após uma saída de bola errada, Mauro aproveita  a lambança vermelha e marca o tento dos blues. A vacilada não derrubou o Vermelho, que consegue o empate no gol de Wilker, ganhando disputa com Paulinho e escorando pro gol de Derley. E não demorou a vir a virada. Numa cobrança de falta, Espinha bate forte, a bola passa entre a barreira e complica a vida do arqueiro vermelho. Também numa cobrança de falta com a pelota passando pela barreira, Mauro Baiano converte para o Azul e empata.

A segunda etapa começa com o então juiz no gol Azul e um novo árbitro para apitar o certame. Logo no primeiro lance, Espinha recebe na grande área e bate cruzado. A bola resvala em Geovane e atrapalha um pouco o goleiro, o que foi suficiente pra ir pro fundo da rede. Restava ao Azul ir pra cima, mas a defesa bem postada do Vermelho impediu a chance de empate. Quando a jogada passava pelos zagueiros, ainda tinha o goleiro colorado para ser ultrapassado. O Vermelho aproveitou o espaço que sobrava e marcou o quarto, numa bela cabeçada de Everton, que subiu sozinho e testou um balaço pro gol. A grande desvantagem levou o Azul pro tudo nada, mas o nada venceu. Enquanto Janio, o juiz que se tornou goleiro e depois virou meia tentava ajudar na reação, Wilker aproveitou ajuda do sol e fez o quinto, de cobertura. Espinha ainda faria o seu terceiro na partida, sacramento a vitória Vermelha. A partida se encerra, com um 6x2 que definiu bem a boa apresentação esquadrão Vermelho, com grande eficiência no ataque e solidez defensiva.

O destaque do dia, com 3 gols e uma assistência, Espinha pede sua música com dedicatória e tudo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3