Resenha de domingo #28
![]() |
Cheiro de Gol entrou e comandou a vitória azul |
Num domingo pacato e ensolarado, a partida foi marcada pela revanche do time de blue após duas derrotas consecutivas. O jogo foi definido principalmente pela eficiência do Azul, que embora tivesse exagerado nas chances perdidas na segunda etapa, conseguiu sair vitorioso. A partida começa num ritmo ameno e amigável. Porém, logo aos 10 minutos, Roninho recebe o rebote da zaga colorada e arremata forte no canto de Henrique Câmara, marcando o primeiro dos blues. O Vermelho não se deixou afobar, conseguindo empatar a peleja num chute a média distância de Ratinho. A bola passou por dois zagueiros antes de ir pro fundo das redes, vibrando o relógio do árbitro e confirmando que a pelota com chip pré-pago da Oi passou da linha.
No intervalo, uma arrojada ação de marketing foi destaque entre os atletas. Um simpático senhor distribuiu garrafinhas de energéticos para os jogadores. É fato que uma pelada dessa magnitude começa a despertar interesse das grandes empresas que desejam patrocinar esse grande evento semanal. Há boatos que a Adidas sondou a diretoria para um possível fornecimento de material esportivo. Vamos aguardar.
![]() |
Free Power: O energético da Pelada! |
Começa o segundo tempo, e com ele começa o domínio azul. Filipe Espinha sai do banco e fazendo jus ao apelido de Cheiro de gol, aproveita um toque errado da zaga vermelha e estoca a bola no canto direito do goleiro vermelho. O placar adverso pesou na equipe de red, que logo viu o pior acontecer: o Eterno Wellington C&A, Wilker e Espinha marcaram o terceiro, quarto e quinto (não lembro se foram nessa ordem), tal qual a França havia feito na Suíça. E assim como a Suíça, o Vermelho reagiu com uma boa jogada de Arnaldinho e com Carlinhos, convertendo pênalti no último lance da partida. A partida termina com o 5x3 para o Azul.
Comentários
Postar um comentário
1. Digite seu comentário.
2. Na caixa Comentar como: selecione o perfil Nome/URL.
3. Escreva apenas seu nome.
*Comentários anônimos e ofensivos serão excluídos.