Resenha de domingo #25

Mauro Baiano marca dois e vira a Figurinha da Rodada

O que era desconfiança e boato se torna certeza: Jogar no Vermelho é começar perdendo. Hoje, isso se confirmou com 1 minuto de jogo. Foi o tempo que o Azul precisou pra sair na frente, com gol de Itamar. A seca de vitórias virou um deserto na confiança do time colorado, que até que tentava, mas o peso das últimas derrotas puxava o time pra baixo. O Azul continuava se impondo, conseguindo sem muito esforço marcar o segundo com Arnaldinho, num belo chute após uma roubada de bola. Com isso, a greia tomou conta de vez da partida. Quem errasse no time de blue, era ameaçado de ser escalado no Vermelho. Se alguém de Vermelho estivesse mal, era tachado de corpo mole e de querer estar no lado Azul.

Com 2x0 no placar, o segundo tempo começa com a óbvia pressão Vermelha, que logo se resultou em gol: Nei recebe a pelota e chuta no canto de Henrique. Do outro lado, na outra barra, o outro Henrique mantinha o hábito de salvar o Vermelho de levar mais gols. E conseguiu na maioria das vezes. Porém, num chute de longa distância do centroavante Mauro, a zaga atrapalhou sua visão e a bola foi pro fundo, 3x1. A mar vermelho se abriu e Mauro Baiano, aproveitou a oportunidade pra marcar seu segundo tento. A partir daí, o jogo foi pro banho-maria, com o Azul aguardando apenas o final da partida. Com mais uma vitória (e mais uma goleada), o Azul sobe no favoritismo e empurra o Vermelho ladeira abaixo.

Fica para próxima semana uma possível reação Vermelha, e já nos adiantamos, solidarizando com esse time cada vez mais abandonado, dizendo que ele também faz parte de nós. 

#ocupeovermelho

Até semana que vem!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3