Resenha de domingo #26

Finalmente a figurinha é do Vermelho.
E de Amarelo

Ainda há esperança: Após tantas cipoadas, pudemos presenciar, enfim, o time colorado caminhar junto com ela, a vitória. E um resultado conquistado com uma brilhante atuação de todos os atletas do Vermelho. Os reds começaram arrasadores: abriram o placar de papel logo no começo do jogo, num belo chute de Amarelo. Eis que o Azul vira o jogo com menos de 10 minutos. Primeiro com Caio, de cabeça, e depois com Mauro Baiano, aproveitando a boa roubada de bola do atacante Rato. A cera prevalece do lado Azul, o time Vermelho não consegue o empate e termina a primeiro tempo perdendo por 2x1.

A segunda etapa começa com o Vermelho paciente e organizado, algo raro nas últimas partidas. Organizados pelo falastrão Presidente-Capitão-Coronel e meia Jorge, a equipe lembrava um pelotão no desfile de 7 de setembro. Tal postura logo resultou no empate, num chute rasteiro de Renê. O jogo começa a ferver, com duras divididas e choros pros dois lados. Aí, vem a virada: numa jogada de família, Carlinhos cruza na cabeça do seu irmão, Amarelo, que desvia de cabeça e marca seu segundo na partida. A aflição de tantas derrotas desce pelos flancos com o gol de Júnior, aumentando a vantagem colorada para 4x2. O Azul, desesperado, ainda consegue diminuir com um chute cafofo de Léo, mas já não daria mais tempo, e com o apito final, depois de um longo e doloroso jejum, o lado Vermelho aniquila a sequência de vitórias do Azul.

Não podemos deixar de citar como foi o pós-jogo, já dentro do vestiário unificado: Extasiado pela vitória, o ditador presidente Jorge gritava mais que um canário surtado. Tal alarde foi facilmente detectado do JCPM. O militar, já entalado por tantos resultados adversos dentro de campo, bradava aos quatro cantos a conquista do Vermelho e ainda exclamava que essa batalha foi de um contra todos: foi do Vermelho contra o Azul, contra o juiz, contra o vento, sol e chuva, contra aqueles que faltaram hoje, contra a Dilma e a também contra a Argentina.

Lembrando ao pessoal que domingo que vem haverá normalmente a pelada, pois a Fifa só irá utilizar os CTs do Sport e do Naútico. Então nosso campo estará liberado durante a Copa.

Boa semana e até domingo!

Comentários

  1. Janio acabou o primeiro tempo 2x2
    Com o gol de Rafael

    ResponderExcluir
  2. Boa Resenha Janio
    Mais O Nome Dele é Rafael rsrsrsrs
    O Gol foi no Final do Primeiro Tempo rsrsrs
    E Foi uma Forte Bomba no Ângulo de Henrique

    ResponderExcluir

Postar um comentário

1. Digite seu comentário.
2. Na caixa Comentar como: selecione o perfil Nome/URL.
3. Escreva apenas seu nome.

*Comentários anônimos e ofensivos serão excluídos.

Postagens mais visitadas deste blog

Estatísticas 2024

Reflexão: A despedida de um peladeiro

Indicação: Gol! 1, 2 e 3